O projeto hidrossanitário distribui, dimensiona e planeja os equipamentos que envolvem a distribuição de água e a gestão dos resíduos líquidos de uma edificação, garantindo sua plena funcionalidade.
No projeto hidrossanitário são detalhados os sistemas de água fria, água quente, esgoto cloacal, águas pluviais, e de reuso de água.
O projeto da rede de água fria contempla o dimensionamento da tubulação interna e externa da residência, o hidrômetro e o sistema de armazenamento da água (caixa d’água). O projeto é entregue aprovado na concessionária local de abastecimento de água.
O projeto da rede de água quente é elaborado para atender os sistemas de aquecimento a gás, solar e elétrico, sendo dimensionados reservatórios e redes de distribuição interna e externa.
O projeto de águas pluviais fornece o dimensionamento e detalhamento de calhas, coletores, condutores e canaletas de piso, evitando transtornos decorrentes do mau dimensionamento desses sistemas.
A rede de esgoto cloacal tem por objetivo coletar o esgoto doméstico e direcioná-lo à rede pública, ou, caso não haja rede pública, para a estação de tratamento local, por exemplo para a fossa séptica. No projeto são dimensionados e detalhados as tubulações, ralos, caixas de inspeção, caixas de gordura e ventilação. Quando necessário fornecemos o projeto detalhado do sistema de tratamento (fossa séptica) conforme normas vigentes e legislação local.
Temos a missão de transformar visões em espaços tangíveis, unindo arte, funcionalidade e inovação para criar ambientes que inspirem e encantem. Do conceito a realidade, sua visão é nossa inspiração!